sexta-feira, 28 de setembro de 2012

One Love - Cap. 1

               Meu nome é (seu nome) tenho 16 anos, nasci no Canadá. Bom, vou contar minha história, eu tenho um "irmão", ele se chama Justin, mas ele não é meu irmão. Confuso? Eu sei.
Tudo começou quando eu tinha 5 anos....

--Flash Back on--

SM- oi filha
VC- oi mamãe
SM- vamos passear?
VC- VAMOS!!
SM- vou pegar as coisas e depois nós vamos ok?
VC- aham
(...)
VC- mamãe onde nós estamos?
SM- ah filha estamos chegando fica calma
VC- tá bom
20 minutos depois chegamos em um lugar escuro, cheio de plantas mortas, casas sem moradores e quebradas.
VC- mamãe por que estamos aqui?
SM- vamos brincar? -perguntou ignorando a minha-
VC- vamos!
SM- essa brincadeira é assim, se chama esconde-esconde, eu conto e você se esconde tá bom?
VC- aham
SM- então tá... -fechando os olhos- 1...2...3...4....5....
Eu fui me esconder atrás de uma árvore e quando coloco a cabeça para fora ela não estava mas no mesmo lugar. Sai feito louca preocurando ela, gritei seu nome acho que mais de 100 vezes e nada. Quando estava escurecendo, perdi as esperanças, sentei na calçada e chorei...
(...)
Já estava de noite, tava tudo escuro, a única iluminação era dos poucos postes que havia ali. Me deitei no chão e escutei minha barriga roncar, estava morrendo de fome, sede e toda suja, até que escuto uma mulher falando..
XxXxX- não Justin, vamos logo para casa! está muito tarde para brincar!
XxXxX- ah mamãe!
XxXxX- NÃO!
Um menino aparente de 5, 6 ou 7 anos vei até mim e falou:
XxXxX- oi
VC- oi
XxXxX- cadê a sua mãe?
Vc- não sei
XxXxX- vem, vou te levar pra vê a minha, ah meu nome é Justin e o da minha mãe é Pattie, tenho 6 anos
Vc- o meu é (seu nome) e tenho 5
Jus- Mãe, eu achei ela aqui no chão e ela não sabe onde tá a mãe dela
Pattie- não sabe? - perguntou para mim-
Vc- não

--Flash Back off--

E foi apartir dali que eu comecei a morar com Pattie e Justin, sempre fui muito grata
por eles terem me achado.
Pattie é como uma mãe para mim e Justin já que ele é filho dela um irmão, melhor amigo, pai.... Ele que sempre cuida de mim , sempre me consola.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continua...
não vou colocar o número de coments pq eu acabei de criar o blog.. kkkk eu n sei nem se vai ter coment já q o meu iagine é pode kk ignorem erros de gramática

Um comentário: