sábado, 29 de setembro de 2012

One Love - cap. 4




Vc:oi jus
jus: oi, onde vc tava?
vc: eu sai com Logan 
Jus:hm.... Jazzy e Jaxon tão aqui
Vc: onde??
Jus: dormindo
Vc: ah, foi vc que colocou?!
Jus: er.. –ri- depois de muito esforço!
Vc: kkkkkkkkkkkk
------3 meses depois------
Eu e Logan estavamos namorando, ele me pediu e hoje faz 2 meses que estamos namorando.
Ele estava aqui em casa assistindo um filme comigo, até que Justin chega, ele nos olha com uma cara triste, uma cara de raiva e sobe. Nesses ultimos dias eles está assim muito diferente

Justin on*

Cheguei em casa e vejo (seu nome) e Logan assistindo filme, agora eu sei.... que eu a amo... mas ela está namorando e não é comigo, fui até o quarto da minha mãe..
Bati na porta*
Pattie: ENTRA!
Jus: mãe... me abraça?
Pattie: quem é a garota? -me abraçando-
Jus: que?
Pattie: filho, eu te conheço fala logo!
Jus: acho que a senhora vai endoidar....
Pattie: por que?
Jus: porque ela é a (seu nome)!
Pattie: e qual é o problema?
Jus: é que ela é minha irmã!
Pattie: Justin, ela não é sua irmã! Vc sabe disso!
Jus: okay...mas ela ta namorando...
Pattie: tente a conquistar
Assenti, quer saber vou fazer isso mesmo!
Desci e Logan não estava mais lá, (seu nome) estava tomando milk-shake, ela que faz, mesmo ela não sabendo cozinhar nada, ela faz milk-shake!
Jus: oi
Vc: oi
Jus: faz um pra mim?
Vc: aham
Ela foi fazer, eu iria chama-la pra sair... mas não sei se ela vai querer!
Vc: aqui!
Jus: valeu!
Vc: de nada -pausa- jus... o que vc tem?
Jus: EU?!
Vc: é, vc ta muito estranho
Jus: ah não é nada... mas então, vai fazer alguma coisa amanhã?
Vc: não
Jus: vai querer sair comigo?
Vc: aham, vamos para onde?
Jus: vamos patinar!
Vc: EBA!

Fui dormir feliz da vida!
(...)

Acordei e fui acordar (seu nome), tomei banho e vesti essa roupa:
                                          
(seu nome) saiu do quarto e foi tomar café junto de mim, dei um beijo em sua testa e comemos, fomos pra escola....

(seu nome) on*
Cheguei na escola e fui direto para o encontro das meninas

Miley: oi
Vc: oii
Cait: adivinhem!!
todas-cait: o que???
Cait: eu e Chaz estamos namorando!!
Demi: parabéns amiga!
Vc: é mas, cuidado com o que é seu –falei apontando para Chaz falando com Selena-
Cait: calma amiga ele me ama, ele falou, confio nele
Miley : ta bom
----toca para irmos para sala----
O resto da aula foi chata, eu e jus fomos pra casa e eu fui me arrumar pra patinar

Fiquei pronta e eu tava assim:

  -escolham-
Justin on*

Fiquei pronto e (seu nome) desceu, ela estava LINDA!

Jus: wow, vc tá linda!
Vc: eu sei –sorri convencida-
Jus: convencida
Vc: é a convivência kkkk

Fomos para o meu carro e eu falei

Jus: primeiro nós vamos almoçar
Vc: ok
Chegamos no restaurante e sabe quem eu encontro? Logan e uma outra se agarrando!
Olhei pra (seu nome) e ela já estava com lágrimas nos olhos, a abracei e falei
Jus: quer sair daqui?
Vc: não
Jus: não?!
Vc: é! Não vou acabar com meu dia por causa dele!
Jus: assim que se fala!
Vc: - sorri-

Almoçamos e fomos patinar....
------------------------------------------------------------------------------------
continuaaa......

7 comentários:

  1. pare de escrever coisas perfeitas ok? hahaha estou amando a hitstoria, NAO PARE NAO OK, e desculpa a demora pra comentar, hey vc tem twitter? bjs @biebermylife___ (do love-kidrauhl)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa !! perfeitoooo !!! naaaao para

    ResponderExcluir
  3. PQ VC NUNCA MAIS POSTOU ? CONTINUA DIVAAA

    ResponderExcluir
  4. Contiinuuaa !!!! Pf Pf

    ResponderExcluir
  5. porque você parou de postar ?

    ResponderExcluir
  6. continua plisssssssszzzzz vaiiiiii pfffff

    ResponderExcluir