sexta-feira, 28 de setembro de 2012

One Love - cap. 2

 
 
 
Justin on*


    Acordei 6:00 a.m e como de costume fui acordar (seu nome), ela nunca acordou sozinha, é sempre eu que acordava ela.
abri a porta de seu quarto e ela estava lá deitada na cama (n, na janela kkk tá bom parei kk), toda embrulhada por causa do frio, cheguei perto dela e vi seu rosto, COMO ALGUÉM PODE SER TÃO LINDA ATÉ DORMINDO? chaqualhei ela e nada! sempre é assim, ela dorme como pedra! sempre fasso cosquinhas p acordar ela, mas dessa vez vai ser diferente.
     

desci para o quintal e peguei um balde, já que esses dias tão frios, a água também ta. enchi o balde com água GELADA! e como eu sou legal coloquei algumas pedras de gelo kkkkk.
subi novamente para seu quarto, cheguei lá e ela estava na mesma posição. cheguei mais perto e falei..


Jus- (seu nome) ACORDA!
joguei a água nela e ela deu um pulo da cama toda molhada!
vc- JUSTIN SEU ... -me batendo-
jus- kkkkkkkk vc tinha que ver a sua cara! kkkk
vc- para de rir! isso não teve graça!
jus- ah teve sim!kkkkkk
vc- hahaha -riso ironico- o que vc quer?
jus- vai tomar banho pra ir p escola
vc- vc também seu imundo! - falou batendo a porta na minha cara-



Vc on*



Tomei meu banho e vesti essa roupa:


--se n gostar ignorem--

desci e Justin estava comendo cereal, de novo --'
vc- ah n jus! cereal de novo?!
jus- aham
vc- faz panqueca pra mim?
jus- pq vc n faz? -perguntou rindo, pq já sabia da resposta-
vc- pq eu n sei!
jus- ta bom, deixa só eu acabar de comer o meu ceral. Ah e vai trocar essa roupa! ta muito curta!
vc- n vou! vc n manda em mim! comprei ela pra usar e n pra enfeitar!
jus- ok! então sem panqueca.
vc- aff chato! como outra coisa -falei mostrando a língua- mamãe já acordou?
jus- aham, mas ela já saiu, vai pegar Jazzy e Jaxon pra dormir aqui esse final de semana.
vc- EBA! ,mas quem vai me levar pra escola?
jus- eu!
vc- ok

comemos e fomos pra escola, eu fui p encontro das meninas e o jus p o dos meninos.
ficamos converssando até tocar para todos irem p sala. Devia ter obedecido o Justin, muitos meninos ficaram olhando para as minhas coxas...
a aula acabou e fomos todos (jus, chaz, ryan,chris, cait, eu , miley e demi) para a saida

chris- UI (seu nome)! QUE PERNÃO! -corei-
jus- CHRIS, RESPEITO! Viu (seu apelido) eu disse pra vc trocar de roupa!
chris- relaxa Bieber, já to em outra -falou olhando discretamente para Miley-
Todos-chris: Hmmmmmm que é???
chris: n é da conta de vcs!
todos: kkkkkkkkkkk
Demi: ei vamos p cinema hj?
todos: okay
eu e jus fomos p casa, chegando lá ele falou:
jus: me dá seu celular!
vc: pq?
jus: tá de castigo!
vc: EU?! MAS PQ!?
jus: n me obedeceu, olha o q deu!
vc: ah n jus, por favor!! o Logan disse q ia me ligar hj!
jus: O QUE? VC DEU SEU NÚMERO P ELE? -gritou visível mente irritado-
vc: dei pq?
Jus: (SEU NOME) VC SABE QUE ELE É UM GALINHA! O QUE MAIS VC DEU?
vc: o face, tt e skype... -falei baixinho-
jus: me dá o seu celular e o computador!
vc: O QUE? O COMPUTADOR? N JUSTIN POR FAVOR!!
jus: Me dá agora!
vc: ta bom! - falei entregando o IPhone e em seguida subindo pra pegar o not-
subi p meu quarto peguei o not e desci novamente p da-lo à Justin
cheguei lá e ele estava mexendo no meu cel
vc: o q vc ta fazendo?
jus: vendo seus contatos e suas mensagens.
vc: ah..........


---------------------------------------------------------------------------------CONTINUAA....
ficou pode neh? pois é! amanha eu posto denovo ok? ignorem os erros na escrita!
 
 

2 comentários:

  1. Estou amando sua ib, e seu blog nao é nada podre amor ! Hahaha continua ok? Bjs @BieberMyLife___ (do blog Love-kidrauhl)

    ResponderExcluir
  2. continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir