sexta-feira, 28 de setembro de 2012

One Love - cap. 3





Justin on*

Fomos para o cinema e já estavam todos lá, (seu nome) estava assim:

 
---a quarta---
Bonita, muito bonita, na verdade linda

Estava tudo bem até que o Iphone de (seu nome) treme, fui ver e era uma messagem. Sabe de quem? Se vc pensou Logan estava certo! Nela dizia

“oi (seu nome)! Aki é o Logan, quer sair comigo amanhã?? XOXO
                                                                                                - Logan"
Aff, guardei o celular dela e terminei de assistir o filme. Era Marley & Eu (*beliebber on* faz de conta que tava no cinema o filme okay?! *belieber off*) depois que acabamos fomos para uma boate perto do cinema, a música estava alta e tinha muitas pessoas lá, ainda bem que (seu nome) estava de calça!
Sentamos em uma mesa e a garçonete veio nos atender..
Garçonete: vão querer alguma coisa?
Ryan: vamos querer 8 lagoas azuis (nome da bebida)
Jus: não! São só 7!
Vc: não vai tomar jus?
Jus: vc não vai tomar
Vc: ah não jus deixa vai pf! –fez uma carinha que eu não aguentei e acebei cedendo-
Jus: tá bom, mas só dessa vez!
Vc: eba!
(...)

(seu nome) já estava bêbada, e eu só de olho nela... nesse exato momento ela estava dançando com um copo de bebida na mão até que um cara bem familiar chega perto dela e eles começam a conversar. Ela como estava bêbada ria por qualquer coisa que ele falava.
Eles começaram a dançar bem colados, muito colados pro meu gosto, tava começando a ficar com raiva, ninguém podia tocar assim na (seu nome), na MINHA (seu nome)...
Chris: relaxa cara!
Jus: que?
Chris: deixa ela aproveitar!
Jus: ele ta é se aproveitando dela isso sim!
Chris: cara deixa desses cíumes!
Jus: não é cíumes!
Chris: então é oq? Qualé Bieber, admite logo que tu gosta dela!
Jus: EU?! Ta louco! Ela é minha irmã cara!
Chris: não, ela não é sua irmã! Ela pode ser sua melhor amiga mais irmã não!
Jus: você entendeu
Chris: vcs ainda vão casar
Jus: nem vem!
(...)

Cheguei em casa carregando (seu nome), fui dar banho nela, cheguei no banheiro e fui levantando sua blusa, até que ela colocou a mão na minha e falou
Vc: quer me deixar nua?!
Jus: vc precisa tomar banho
Vc: não vou ficar pelada na sua frente!
Jus: só de calcinha e sutiã pode ser?
Vc: aham
Liguei o chuveiro e a água estava gelada, ÓTIMO! Empurrei (seu nome) p debaixo do chuveiro e ela reclamou
Vc: jus ta muito gelada!!
Jus: que bom, é isso que da encher a cara –falei passando o shampoo em seu cabelo-
Vc: não briga comigo –falou quase chorando-
Jus: ei calma não estou brigando com vc
ela sorriu enquanto eu terminava de banhar ela...
(...)
Terminei de dá banho na (seu nome) dexei ela sentada no sanitário enquanto eu ia pro meu quarto pegar uma blusa minha pra ela,
Depois fui no quarto de (seunome) e peguei uma calcinha, ela dorme de sutiã?
Dei a roupa pra ela e ela se vestiu

Ela se deitou na minha cama e capotou, logo depois deitei no seu lado abraçando-a, seu cheiro era doce e sua pele macia, finalmente consegui dormir...


(seu nome) on*
Acordei com uma enorme dor de cabeça e justin me abraçava, sorri ao ve-lo, ele era lindo até dormindo, dei um beijo em sua bochecha e fui preocurar um remédio na cozinha, cheguei lá e mamãe fazia panquecas
Vc: oi mãe
Pattie: oi filha
Sabia que Pattie não era minha mãe, mas foi ela que me ajudou quando eu estava na rua chorando por minha “mãe” que me abondonou
Ela terminou de fazer as panquecas e colocou elas em três pratos

Pattie: vou chamar o Justin
VC: ok –falei com apanqueca na boca-
Minutos depois ela voltou com ele, Justin deu um beijo na minha testa e se sentou comendo a panqueca

Pattie: meninos, estou indo buscar Jazzy e Jaxon , Jeremy vai para uma festa e vai aproveitar para eles passarem o final de semana aqui okay?!

Eu&jus: aham

Ela saiu e minutos depois o telefone toca, eu fui atender

Ligação on*
Vc: Alô??
XxX: (seu nome)?
Vc: eu mesma
XxX: aqui é o Logan
Vc: ah oi Logan
Log: oi, então, vai sair comigo hoje? Vc n me respondeu ainda!
Vc: como poderia responder se vc ta me chamando agora?!
Log: como assim?! Eu te mandei uma mensagem!
Vc: desculpa Log, é que o Justin pegou meu celular
Log: ah! Então vc vai?
Vc: Vou!
Log: okay te pego às 12:00, tchau bjs
Vc: tchau bjs!
Ligação off*
Voltei para a mesa
Vc: jus que horas são?
Jus: 10:30
Vc: Omg!
Sai correndo pro meu quarto e me arrumei fiquei pronta 5 min pras 12:00

Eu tava assim

 
Esperei na sala e escutei uma buzina e gritei

Vc: xau Juss!
Sai de casa e entrei no carro de Log
Vc: oiee
Log: oi, nossa vc ta linda
Vc: brigada digo o mesmo
(...)
A minha tarde foi muito legal! Log é muito legal
Cheguei em casa e Jus estava no sofá assistindo TV...
--------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaa......... como eu sou legal resolvi postar hj! kkk
Respondendo as unicas que comentaram:

@BieberMyLife___ - Brigada linda! EU AMO O SEU BLOG!

Mesnina   - Obrigada! também adoro seu blog ele tá d+!:::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário